Prémios que marcam a atuação Secil

A Secil foi, nos últimos dois meses, galardoada com os mais variados prémios, nacionais e internacionais, resultado da excelência da sua atuação. Estas diversas distinções nas áreas de responsabilidade social, sustentabilidade, tecnologia e inovação são o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela empresa nos últimos anos mas também um incentivo para o futuro.

O desempenho evidenciado pelas suas fábricas em Portugal, com um papel exemplar nas áreas onde opera, principalmente ao nível da responsabilidade social, fez com que os jornais Região de Leiria e Sem Mais, de Setúbal, distinguissem, a nível institucional, a Secil.

No âmbito da tecnologia, o reconhecimento deu-se a nível internacional, com o prémio de bronze dos SAP Quality Awards de Portugal e Espanha, na categoria “Inovação”, um galardão que reflete o êxito da implementação da aplicação SAP SuccessFactors para a gestão de talento da empresa.

Por último, o projeto Algafarm foi distinguido com o prémio Reconhecimento, pelo Jornal da Economia do Mar, numa iniciativa que homenageou a Secil pela construção da maior unidade de produção de microalgas do mundo e pela conceção e desenvolvimento de novos processos de sequestro de carbono.